quinta-feira, 10 de março de 2011

Novo Layout no Hanna Beth fan Brasil

Quero convidar todos vocês para conferir o novo layout produzido pelo PopPixel do blog Hanna Beth Fan Brasil, já fiz vários trabalhos para o blog e adoro.Vale a pena conferir além de lindo também é cheio de dicas de tendências,estilo e coisinhas sobre a nossa querida modelo Hanna Beth.


6 comentários:

Pâm disse...

Olá, eu sou a dona desse blog aê chiqueatodaprova.blogspot.com
e vir akii pq eu acheei o seeu uma graça *-* e já to te seguindo e gostaria que vc tbm fizesse parte do meeu, tipoo comecei agora então num liga muito não com poucas coisinhas q ainda tenho nele, maaas é por isso que estou te convidando para participar, tipo pá ele ir crescendo aos poukinhos néé?! hehe³
Beijos flôr ;**

Uine Santos disse...

que lindo o layout
beijos

http://semprenostrinques.blogspot.com/

Hanna Beth FanBr disse...

não tinha visto
lindiooooo <3
hahah
logo logo irei me acertar com vc haha
xxx

Vida de Garota disse...

Olá, ameei seu blog, mtt lindo!
vi seu blog atraves de um sorteio de layout e lá tava pedindo pra te seguir, pois eu estou participandoo, Seguindo nao só pelo sorte e sim pq gosteei muito daquii! Segue de volta? beijos

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Pri disse...

oooi
divulga o nosso sorteio no seu blog?? :D

beeijo
Pri
@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/

deuxpapillon disse...

lindos seus layouts!
Muito talentosa!
=)

beijos


http://deuxpapillon.blogspot.com/